segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Quando você perde 6 Kg

Em dezembro, decidi que iria mudar. 
Não queria ser a mais gorda da turma de ballet, não queria me sentir horrivel com qualquer roupa. Me sentir a exceção na minha roda de amigas lindas. 
Então decidi não só emagrecer. Mas mudar de verdade, de dentro pra fora. 
A mudança dos costumes alimentares e o controle, com certeza foram determinantes para a perda de peso que tive. Ainda faltam 4 Kg mas me sinto confiante de chegar onde quero.
Mudei os habitos alimentares: troquei frituras por saladas. Troquei refrigerante por suco de laranja (o unico que gosto, o que é um problema para mim). Mas para perder em tão pouco tempo, o essencial foi o controle. Eu como 3 vezes ao dia, PEQUENAS porções de comida saudavel. E estou muito feliz com o resultado. 
Agora estou fazendo exercicios para tudo ficar no seu devido lugar!  :D
Todas conseguimos, só precisamos de determinação!





Fotos: Wehearit.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário